Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

1º jogo juvenil





Combinámos o 1º jogo da época com a equipa junior de Ferreira do Zêzere. Foi feita a selecção dos 8 que poderiam ir na limitada carrinha de acordo com o número de treinos realizados. Minutos antes da partida Rafael Rangel, lembrou-se que não tinha a autorização assinada e ficou em terra, retirando também a possibilidade aos que queriam ir, de jogarem . Lamentável.


O jogo trouxe perspectivas risonhas quanto ao potencial desta equipa. Sistema 5:1 assimilado, apenas com algumas distracções pelo meio, mas no geral bastante aceitável. Estreavam-se na equipa o Ricardo e o Pedro. O primeiro mais integrado e sem grandes dúvidas de posicionamento como jogador universal, sólido na defesa e serviço, precisa de melhorar no passe de ataque. O Pedro foi absorvido, em alguns momentos, pelo nervosismo de "principiante", mas já deu para perceber que temos reforço na rede. Melhorar vontade de assumir bolas sem medo de falhar. Os 2 distribuidores de serviço ao nível mais elevado, boa variação e leituras de jogo, óptimos deslocamentos. Ricardo muito seguro no passe e Malaca jogador multifunções, assumiu diferentes tarefas(distribuidor, universal e rematador de entradas) com o mesmo brilhantismo. Rematadores "on fire" Miguel e Diogo. Miguel Monteiro que colocou o interruptor no "on" e, para além do remate, esteve com um serviço bastante consistente e bem dentro do jogo.
O Sérgio com a "fome" de jogo foi uma das boas estrelas da equipa: remate fluido, protecções não esquecidas, recepções ao nível , serviço ainda pouco consistente.


Jogaram-se 5 sets e os juvenis da ESA venceram por 4-1.


Os iniciados de ESA, orientados pelo prof Pedro, foram também iniciar em F. Zêzere as hostilidades também as hostilidades e lá tiveram de jogar também contra os mega- juniores sem se terem amedrontado. O futuro vem já aí...report no blog dos iniciados...


O Video em baixo ...