sexta-feira, 11 de junho de 2010

Óscares Higiénicos 2010



Foram atribuídos os Óscares 2010, que premeiam o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo por todos os que integraram esta fabulosa equipa de Voleibol.

O troféu atribuido aos vencedores das diferentes categorias foi concebido pelo artista russo de renome mundial Boris Sanitov. que conseguiu apresentar uma obra totalmente inovadora uma vez que alia o aspecto artístico e decorativo à vertente utilitária e ecológica.

Foram também entregues prémios especiais para os 3 atletas que compareceram em mais treinos (IVan, Xavi e Miguel Malaca). De realçar o único invicto, aquele que conseguiu a impressionante marca de 88 treinos sem uma única falta de presença: IVAN - O Homem Bala. Esse recebeu um presente um pouco mais especial, não só pela assiduidade imaculada como também pela atitude demonstrada nos treinos...

Ivan com os seus 2 prémios merecidos

Parabéns a TODOS pela presença massiva na maioria dos treinos (muitos apenas faltaram por motivos de doença mais forte do que a doença ...do Voleibol). Realçar que oito jogadores ultrapassaram a fasquia dos 80 treinos neste ano, marca nunca antes feita na ESA.
No entanto é importante que todos comecem a entender que a presença em muitos treinos só por si não basta. O treino só terá efeitos práticos quando se ...TREINA. Muitos já perceberam isso e a sua evolução é resultado do seu empenho incondicional...os outros chegarão lá um dia...
Em baixo um pequeno video para compararem com o video da técnica inicial...Descubram as diferenças...(O video está pesado, é preferível deixar correr ir à casa de banho e voltar ao início, para o conseguirem ver completo)
AGORA

NO INÍCIO



Para acabar, ainda falta o jogo com as miúdas de Torres Novas com términus no MacDonald...

Nenhum comentário:

Postar um comentário