Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeira jogatana a doer...ou quase...

A nova equipa...incompleta
Mais uma loooonga viagem até à Sertã, para abrir a época em beleza. Só pudemos levar 8 jogadores porque a carrinha só tem 8 lugares. Ainda pensámos mandar alguns jogadores a "penantes", mas parece que a corridinha seria um pouco fatigante. Pretendia-se um jogo com equipas de um nível semelhante à nossa e, como tal, nada melhor do que o agrupamento da Sertã, que tem um dinamismo voleibolistico de vários anos que tem dado frutos pelas inúmeras equipas que apresenta.
Abrimos a jogar contra a equipa do nosso escalão e, a entrada a medo e sonolenta, valeu uma evidente derrota. Jogámos mais 4 sets, com 2 vitórias e 2 derrotas de balanço. De realçar que 2 dos sets defrontámos a equipa de juvenis, a qual, apesar de mais um ano em cima, tinha um nível perfeitamente ao nosso alcance. Pretendia-se integrar em regime competitivo os novatos Ricardo e Rafael. O Ricardo, como se esperava, integrou-se na perfeição uma vez que já percebe onde tem de estar (precisa ainda de muita manchete e serviço). Rafael, não comprometeu muito, embora todas as movimentações ainda o deixem bastante baralhado...
Quanto aos outros, já batidos nesta experiência ornitológica(lembram-se dos periquitos?), estiveram bem na generalidade. A Grande falha continua a ser a falta de atitude activa em alguns momentos do jogo e o silêncio aterrador no momento em que se deveriam ouvir muitos "miiiinha" ou "tuuuua".
Valeu a viagem...
Amanhã e depois mais voleibol nos interturmas.
O VIDEO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário