Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Torneio ESAVolei 2014

Realizou-se no dia 14 de Junho, a 4ª edição do torneio ESAVolei com a participação de equipas dos escalões de Iniciados (Masculinos e Femininos) e Juvenis masculinos. Neste ano, existiu a condicionante da final do Giravolei nacional se ter adiado para o mesmo dia, levando a que alguns atletas nossos e de outras equipas não pudessem estar presentes. De qualquer das formas, tivemos a presença das equipas da Lousã, Colégio do Sagrado Coração de Maria, Escolas do Cadaval, Freiria e da nossa velha guarda para enriquecer o quadro de juvenis masculinos. Um agradecimento para todos esses nossos amigos do Voleibol; foi um prazer contar com a vossa presença. Tivemos mais um dia cheio de jogo e salutar convívio entre malta que partilha o mesmo gosto pela modalidade. Agradecimento aos colaboradores que vieram ajudar o grupo de EF a pôr esta actividade de pé, nomeadamente: Direcção da ESA, Câmara Municipal de Alcanena, Junta de Freguesia de Bugalhos, Fisioterapeuta Catarina representando o CMEFI de Torres Novas, Equipa da ESA TV liderada pelo prof Carlos Sousa,  Base do InterMarché de Alcanena,  Prof Pedro Dionísio por trazer os seus artefactos musicais  e à nossa Isabel Évora.

Todo o evento foi coberto pela ESA TV cujo link é: http://www.livestream.com/aealcanenatv  e onde poderão consultar todas as filmagens feitas nesse dia.

Uma referência final para o Bruno Cadima, nosso jogador iniciado, que irá seguir as pisadas de muitos portugueses e rumar até à Suíça. Uma palavra de apreço pelo seu percurso neste último ano, pelo seu empenhamento e pelo exemplo de humildade e brio que passou aos seus colegas. Os desejos de felicidade nesta tua nova aventura e que consigas descobrir um campo de voleibol, algures nos Alpes junto das vaquinhas do chocolate milka. Abraço da tua equipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário