Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Torneio de Sábado


Mais um torneio nesta manhã de Sábado, dia 30 de Janeiro, em Alcanena com a participação os escalões da ESA Infantis Masculinos e Femininos, Iniciados Masculinos e Juvenis femininos. A estes juntaram-se as 3 equipas femininas representativas do Colégio do Sagrado Coração de Maria - Fátima (infantis, iniciadas e Juvenis). Foi mais uma bela jornada de voleibol,neste caminho de desenvolvimento das nossas equipas, onde o número de jogos/competição tem um papel crucial. 

Interessava-nos colocar, em todo o torneio, a equipa a jogar com a utilização de jogadores de acordo com o regulamento estipulado para os iniciados (3+3+3) . Mais uma vez sentimos que o processo de crescimento está a ser feito de forma progressiva e visível. A defesa está a melhorar e com ela todo o processo ofensivo da equipa (precisa-se de trabalho de passe para os distribuidores)
Em termos de resultados 2 vitórias e 1 derrota  1º Jogo ESA - Juvenis Colégio Sagrado CM  3-0; 2º Jogo - ESA x Iniciadas CSCM  1-2 ; ESA inici Masc - Juvenis da ESA  2-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário