Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

Jogos da FISEC - Genk (Bélgica) 2018

Representar Portugal lá fora foi um orgulho.  Sentimos a responsabilidade da representação portuguesa estampada na parte de trás nos equipamentos. Carregámos esse peso "bom" durante a nossa participação em terras belgas com um sorriso de contentamento. Uma experiência inesquecível que ficará guardada na memória para a vida: representámos Portugal lá fora. Competimos o melhor que soubemos contra equipas de seleção (Belga, Flandres, Holanda), suámos a camisola de forma intensa; usufruímos do riquíssimo intercâmbio cultural com os 16 países presentes; integrámos de forma sentida e cúmplice a comitiva portuguesa presente. Vamo-nos lembrar durante muitos anos desse sentimento de responsabilidade, partilha e convívio. 
Uma palavra de apreço a toda a comitiva portuguesa presente, atletas e professores envolvidos: Rui, Sandra, Helena, Delfim (coordenação logística da atividade exemplar, familiar e cordas vocais afinadas), Vitor (pela recuperação das maleitas físicas e da alma - belos petiscos nas "reuniões técnicas") , Carlos, Freddy, Paulo (coordenação das atividades próxima, presente e disponível), Ana, Paulo, António e Sérgio (companheiros na luta de tentarmos vencer os nossos jogos). Um obrigado a todos . Foi um prazer conhecer-vos!
Um Agradecimento à Câmara Municipal de Alcanena e à Direção do Agrupamento de Escolas de Alcanena pelo apoio logístico fundamental para viabilizarmos a nossa participação.
Iremos trabalhar arduamente para tentarmos vestir de novo esse equipamento e gritarmos em alto e bom som Portugal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário