Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Torneio da ESA

Como seria de esperar os jogadores das equipas de voleibol da ESA participaram em força no torneio da escola, jogado em variante de 3x3 no campo 7,5x7,5. Como resultados finais : Equipa do Diogo,Rodrigo,João ficaram pela primeira fase da competição. A equipa composta pelos infantis Júlio, Alexandre, Cláudio disputaram as meias-finais dos iniciados, fazendo suar até ao último ponto a equipa do Miguel Malaca, M. Monteiro, Sérgio e Ivan, que foi disputar a final com a equipa do Xavi, Filipe e Ruben, que já tinham eliminado os matulões do 9º ano.



Meia final entre iniciados e infantis, muito renhida...


Já viram aquela lâmpada fundida???

Os pequenotes em grande acção

Foi uma final bem jogada, com público ao rubro, acompanhamento musical de "cólidade" e um nível de jogo muito agradável. Venceu a final a equipa do Xavi, Filipe e Ruben, que puderam assim meter os dentes nas medalhas de ouro genuíno.

Lá vai o "Homem Bala" em busca da medalha de prata

A Equipa vencedora ...de pezinho levantado

As fotografias dos melhores momentos vão ter que ficar reservadas para o início do 2º período uma vez que estão dentro da máquina do repórter de serviço. Ficam aqui apenas algumas, de qualidade muito fraquinha, esperando que o Pai Natal ofereça uma máquina a sério ao Prof.

O Balanço dos treinos em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário