Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais um joguito para crescer...


O "Cumbíbio"

Mais um teste às habilidades voleibolísticas da rapaziada e nada melhor do que uma equipa de "estrelas" de outras modalidades. Entre os "futeboleiros" Caim e Xico, cairam a basquetebolista Sofia "Côxa" , a Médica "Anocas, a infantil Patrícia, antigas estrelas do ESA Volei André e Isaías e dois futeboleiros arraçados de Voleibolistas "Presidente" Duarte e Diogo "Don Ruan".
A história do jogo é fácil de contar, pois os futeboleiros e as donzelas ganharam os 4 sets disputados, fruto da enorme prestação dos que não jogam voleibol, compensando a lamentável prestação dos hipotéticos jogadores de voleibol.
Os iniciados tiveram bem em alguns momentos do jogo, nomeadamente em alguns ataques a doer mesmo perante os dois muros que tinham na rede, mas não tiveram no seu melhor nível em termos de atitude de jogo. A "Coisa" foi levada na reinação em muitos momentos decisivos que exigiam outro tipo de focalização (muitas bolas perdidas por causa da adivinhação). O último set foi o culminar deste relaxamento : estar a ganhar por 23/18 e perder por 25/23 reflecte o abrandamento do jogo.
Aspecto a melhorar: Trincadela na bola de berlim!!! ...Assumir aquela bola, que vai passar perto de mim como MINHA!

2ª Feira há mais!...14h

Côxa sem coxear
André ...a ver as vistas...
Posição ideal...


Posição ideal ...para coçar umbigo...



A Ana Sabe como é

No rescaldo da coça...

Um comentário: