Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Encerramento da participação nos Juniores

Com a viagem a Benavente terminámos a participação no campeonato do escalão de juniores. Em termos de resultado final das várias jornadas, 6 jogos disputados e 6 jogos vencidos sem perder nenhum set. Saldo positivo, sobretudo por cumprir o principal objectivo proposto para esta participação, que seria dar mais competição à equipa de juvenis, para enfrentar o respectivo campeonato.
Em Benavente os encontros ficaram : ESA x Benavente 2-0 (parciais 25-15; 25-14)  e ESA x Cartaxo 2-0 (parciais 25-12; 25-18).
Em termos Gerais a equipa esteve bem nos diferentes aspectos do jogo. Recepção segura, passe de ataque consistente (algumas bolas mais afastadas da rede e ainda alguns passes para zona de fronteira), muitos e variados ataques, com toda a malta mais uma vez a fazer gosto ao disparo. Realce particular para a evolução do iniciado Raúl, que se assume cada vez mais como uma opção credível em termos ofensivos. Defesa mais uma vez bem , com pontuais falhas no posicionamento na zona 5  de protecção. Erro na saída da rede em bolas mortas, sem preocupação de defender antes de atacar. Pena que o Fernando se tenha esquecido da hora de embarque e ficado por terra. Estes jogos serviriam para consolidar as rotinas das suas funções.

Um comentário:

  1. Ataque notável algo facilitado pela fragilidade defensiva do adversário em especial ao nível do bloco.
    Parabéns à equipa com realce para o corpo técnico que permitiu a todos atingirem um nível de desempempenho elevado. Desejável talvez promover a adesão da massa associativa, base de apoio cuja aparente ausência não se revelou importante para a obtenção de um resultado brilhante.

    ResponderExcluir