Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Velha guarda is back!!!

Is Back com mãos na cintura???

Os Bons são sempre benvindos a "casa". João Amaral, João Rodrigues e Pedro Borges, foram dos que melhor marcaram o panorama voleibolistico da ESA. Excelentes jogadores, mas sobretudo malta de muito "Boa Onda". E esta malta, sempre pronta para aprender, sempre pronta para dar a mão ao companheiro do lado, sempre disponível para sorrir nos momentos de adversidade, é aquela que nos deixa marcas enquanto professores. Esse bem "humano" que vai escasseando na sociedade actual, é uma pérola que esta rapaziada continua a cultivar de forma totalmente gratuita. Por isso serão sempre recebidos por nós de braços bem abertos. Com eles também voltou o Diogo Coelho, que não jogou voleibol na sua época liceal, mas partilhou também essa "Boa onda" com os restantes, enquanto aluno de excelência em Educação Física. Pedi-lhes que fizessem uma perninha com a malta mais imberbe e eles lá responderam ao frete, sempre com a sua disposição e paciência ilimitada. A eles se juntaram a geração dos actuais Juvenis , Diogo "O Galã" e Duarte "O Presidente".

Afinal ainda se lembram...



Só para enganar...



Ensaiámos as movimentações básicas (possíveis) no 6x6, percebendo desde logo que aquele campeonato de matulões era talvez um pouco alto demais para nós.


3 gerações juntas:
Os pequenotes, os maiorzinhos e os velhinhos...


Valeu pelo convívio e como treino antes do carnaval, para a malta poder ir pensando nos disfarces a utilizar na época festiva, sendo que a possibilidade de se disfarçarem de jogadores de voleibol a sério... é sempre uma que fica em aberto...

Bom carnaval !!!
Um abraço especial aos cotas João, João, Pedro e Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário