Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aííííí!!!

Neste treino foi focalidada com particular incidência a recepção e o passe de ataque. Foi também descoberto mais um potencial distribuidor de grande gabarito...o incrível, o ultrasónico, o estonteante... "Homem Bala"!
Existiram algumas faltas de comparência de relevo, mas nem por isso se trabalhou com menos qualidade. A manchete começa a sair muito melhor e todo o jogo ganha com isso.
Uma nota para o jogo final, com uma vitória estrondosa no 1º set da equipa do "Aííííí...", por esclarecedores 25/16, apesar da presença de um atleta veterano com algumas artroses. No 2º set, o velhadas saiu e venceu a "outra" equipa por apertados 25-23. No último set, a "outra" equipa, com medo de ser enxovalhada, tratou de despachar o seu elemento menos forte para a equipa do "Aíííí" que o recebeu de braços abertos. O último set ganhou a "outra" equipa, mas no jogo da integração, ganharam os "Aíííí", por terem percebido que nenhum jogador é descartável, apesar de naquele momento não estar a jogar lá muito bem.
Para a "outra" equipa de "estrelas", fica a lição de que poderão ganhar um set de voleibol de 3x3, excluindo o elo mais fraco, mas terão poucas hipóteses de ganhar um set de 6x6 quando precisarem desse elo que em outros momentos excluiram. TODOS darão o seu contributo no crescimento na equipa, e os elos mais fracos agora, poderão ser os mais fortes daqui a 2 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário